sábado, outubro 14, 2006

Sobre o apto. 52

Naquele ano combinamos guardar todos os brinquedos que vinham no Kinder Ovo, para na época do natal, montarmos uma árvore com todos eles. Passamos o ano guardando todos no aquário que um dia foi o habitat do Beta do Lucas, que eu não me lembro o nome.
No natal anterior, eu e a Jú havíamos comprado um pequeno cipreste numa esquina da Angélica. Demos seu nome de Alice. E era pesadinha a pequena. Quando chegamos em casa com a Alice, o Lucas não achou a mínima graça e disse que a gente tinha entrado na "histeria natalina" que domina a cidade nessa época do ano. Só de provocação, esperamos que ele dormisse, vasculhamos todo o apartamento em busca de algo para enfeitá-la. Pra deixar bem cafoninha mesmo, bem histérica... encontramos luzinhas coloridas, socadas num fundo de armário, e funcionavam. Preparamos tudo, no final das contas, a Alice foi aceita por todos. Complemetou o ar familiar que pairava no nosso apartamento.
Foi nessa mesma época que, na noite de uma sexta-feira insuportavelmente quente, deitados os três na cama da Jú, que combinamos de comprar uma piscininha inflável. Ficaríamos dentro dela, com roupa de banho, assistido TV ou conversando. Bem no meio da sala.
Hoje vivemos em casas separadas. Nós três temos blogs (e eu ainda não aprendi a colocar links alheios aqui). E como diz a Jú, viramos adultos. Grande coisa. Lendo os três blogs, um após o outro, percebe-se ulguma insatisfação em comum... Será que estamos em alguma fase de transição? Será que passa? Voltar atrás não tem como, não tem coerência também.
Ah, amigo-lhes... só tenho a dizer, que espero que fiquemos todos bem, e que a vida volte a fluir.
Saudade de vocês.

Um comentário:

otro disse...

AH fui eu que vim carregando a Alice no colo quando vdcs compraram ela na angélica! hehehe mesmo a contragosto. enfim, os brinquedos de Kinder ainda estão em casa, dentro do mesmo aquário.

não sei bem o que é essa nossa fase de insatisfação, acho que precisamos entender direito como guiar nossa vida, e assumir essa resposnsabilidade está sendo um pouco angustiante.

tenhoc erteza que ficaremos todos bem,
saudade de vc tbm!